terça-feira, 7 de abril de 2009

35

Mais um ano passou e só posso dizer que estou feliz. É bom olhar para trás e sentir que estou realizada como mulher, como mãe e como esposa e conseguir ver um infinito de possibilidades ainda à minha frente é ainda melhor. Deve ser por isso que gosto tanto da Primavera, para mim é um novo começo, um renascer anual. Também é bom continuar a sentir-me jovem e muito mais madura e com projectos mais definidos. É bom saber que ainda tenho uma vida inteira à minha frente apesar de já ter alcançado tanto. Obrigado aos que se lembraram de mim e aos que me acompanham mais de perto e que tornam a minha vida tão mais completa e feliz, especialmente o meu marido e os meus filhos.

1 comentário:

CM disse...

Eu diria que sabes suavizar com palavras o peso da idade.
Estás a meio caminho, para completares a década mais significativa num adulto! A meio caminho.
Parabéns, mais uma vez!