quinta-feira, 21 de maio de 2009

Noites...

Ontem infelizmente foi uma má noite...Em vez das 24h de serviço só fiz 14h, pois o Tiago lembrou-se de cair do sofá depois do jantar e enquanto a minha mãe me ligava a contar o que tinha acontecido ele vomitou, o que foi imediatamente motivo para irem com ele para o hospital do Barreiro, após ser examinado e radiografado a médica decidiu que ficava em observação e eu decidi que ia ficar com ele, o que me vale é que o pessoal no meu trabalho é impecável e ninguém questionou a minha decisão, pelo contrário apoiaram-me logo e sugeriram isso mesmo.
Claro que foi uma noite em "claro", mas foi só um susto e ele de manhã já estava a 100%. Enfim o rapaz é muito "sossegado" e depois dá nisto, valeu-me a eficiência e simpatia de todos os envolvidos.
Espero que ele não repita a brincadeira tão depressa.

1 comentário:

Mamã Martinho disse...

Ainda bem que tudo correu bem. Os meus já cairam 2 vezes, quando bebés e por isso sei que o vomitar é mau sinal, isso e adormecer. Infelizmente isso é o "pão nosso de cada dia" quando se tem crianças...

Bjs

Mónica