quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dentes


Sempre os malditos dentes...sim o Tiago está novamente a sofrer com os dentes e nós com ele. Já há uns dias que anda muito ranhoso, rouco e rabugento (ele que já dormia a noite toda seguida agora tem feito alguns intervalos) e ontem ligaram do infantário a dizer que ele estava com diarreia, que tinha vomitado a sopa e que nem a papa queria comer. Os avós foram buscá-lo (disfarçadamente pois a Marta ficou) e eu assim que tive oportunidade fui para casa e levei-o ao hospital pois pensámos logo que ele estivesse com uma gastroentrite, afinal é um vírus, sempre os vírus. Começou uma dieta , lá foi comendo qualquer coisa e pela primeira vez dormiu comigo ( e com a irmã pois ontem o pai não estava e como ela diz: quando o papá não está eu durmo com a mamã -às vezes acho que ela gosta que o pai vá para fora para poder ir para a nossa cama) a verdade é que não foi uma noite tão cansativa, pelo menos quando ele acordava não tinha que me levantar.
De qualquer maneira penso que já está melhor , acordou bem disposto e bebeu o leite quase todo. Vamos aguardar para ver como evolui.

Sem comentários: