terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novidades

E cá estou eu no meu novo trabalho!! Até agora está tudo a correr bem, os míudos deram-se bem no infantário, a Marta começou a chorar quando fui buscá-la e já tinha perguntado por mim mas durante o dia portou-se bem. O Tiago quando os avós o entregaram de manhã foi logo ter com os outros miúdos e não ligou a mais ninguém, só teve problemas para dormir a sesta...acho que não estava com muita vontade ( também com tantas novidades para ver e descobrir), quando cheguei olhou para mim e continuou nas suas brincadeiras, e eu a pensar que ele se ia agarrar a mim e que já não me largava... lá se foi o meu ego. Mas ainda bem que assim foi pois é sinal que se adaptou bem e que gosta de estar ali. A Marta amanhã já começa na ginástica. O bom de estar aqui é que posso dormir mais um pouco de manhã e ás 16h30 já estou em casa, se for logo buscar os míudos à s 17h30 no máximo já estou em casa, do outro lado nunca chegava a casa antes das 19h...é uma grande diferença.!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem... os miudos têm uma grande capacidade de adaptação ...quer de espaços novos quer de novas pessoas e se estas lhe fizerem bem então melhor...beijos