quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Deveres de Pais

Como sabem a Marta está a frequentar o ensino público, logo eu achei que tinha o dever de me interessar e participar em tudo o que está relacionado com a escola, assim sendo não poderia ter deixado de ir à reunião promovida pela Associação de Pais do agrupamento do Carregado. Não satisfeita e como os pais têm uma grande falta de disponibilidade (e pouca vontade de participar) para este tipo de coisas achei por bem voluntariar-me para fazer parte da mesma e na primeira reunião da dita Associação sai de lá como Vice-Presidente.
Talvez me venha a arrepender de me ter metido nisto, mas não há nada como experimentar e pelo menos fico com a certeza que cumpri o meu dever de cidadã e de mãe...sim porque nestas coisas não basta criticar, é preciso participar e tentar mudar algumas coisas.
E para quem estiver interessado ou for curioso aqui fica o endereço do site da Associação.
http://sites.google.com/a/apebic.com/www-apebic-com/Home

1 comentário:

100 palavras disse...

Olá amiga, tenho um selinho para ti no meu blog.
Beijos.