segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um Workshop...


No Sábado lá fui a mais um workshop de Patchwork, aprendemos a técnica "flying gesse", que simboliza o voo dos gansos. Éramos 4 e os trabalhos apesar de serem todos iguais devido às escolhas dos tecidos e da sua conjugação acabam por resultar todos diferentes. Só posso dizer que estou a adorar... e aqui fica o resultado.

Desta vez o projecto foi uma capa para livros, acho que é um bom acessório para quem gosta de ler nos transportes.

Aqui o pormenor do marcador para o livro que já foi uma ideia minha que surgiu já em casa.

E aqui o pormenor dos botões que foram feitos em Fimo nas cores predominantes da capa.

2 comentários:

Mamã Martinho disse...

Eu vi a capa ao vicvo (sem botões) e achei que esta bem gira e muito bem confecionada. Aqui tens mais uma arte para avancares! Os botões ficaram o máximo!

Bjs

Mónica

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este foi um workshop absolutamente delicioso pois o resultado é excelente!
Maria Lemos