segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rescaldo do Workshop

Depois dos workshops venho sempre com imensa vontade de fazer mais coisa e este Sábado como os miudos não estavam em casa a vontade ainda era maior. Depois de chegar à conclusão que não sei o que hei-de fazer com os meus novos tecidos resolvi dar uso a alguns retalhos que andavam por aqui, que sobraram das almofadas e como precisava de uma almofada para os alfinetes novos resolvi juntar o útil ao agradável, pois quem já me conhece sabe que não gosto de fazer as coisas só por fazer... e voilá saiu uma pêra que não me satisfaz plenamente mas que não ficou muito mal. Enfim, para a próxima sai melhor.





2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Manuela,

Muitos parabéns pois esta sua Criação está fabulosa!!!
Um Patchwork fantástico num design magnifico, gostei imenso!
Um abraço e uma optima semana,

Maria Lemos

Mamã Martinho disse...

Até que está bem gira! Eu gostei!

Agora aquilo que me chamou à atenção foi sem dúvida os teus alfinetes, a cabeça deles é mesmo original!

Bjs

Mónica